quarta-feira, 10 de junho de 2009

Entre[a]vista

O que você vai ser quando crescer?

Antes que alguém responda "grande", o fato é que queimamos nossas pestanas por um bom tempo, pensando sobre o que fazer da vida, especialmente no que se refere à profissão.

Pela misericórdia de Deus, amo a profissão que escolhi - embora não fosse a que eu sonhasse quando criança. Pensava que o legal da medicina era ajudar os outros. Descobri que posso ajudar tanto quanto, sendo economista.
...
Acabei de participar de uma entrevista, para a TV Assembléia, onde pude explicar como cuidar melhor das finanças, de mamando a caducando, como se diz. Com o tempo, vou colocar aqui algumas ideias (acho horrível escrever ideia sem acento! humpf!), e compartilhar as coisas que aprendo.

E é interessante ver o agir de Deus nestes acontecimentos de nossas vidas. Quando eu escolhi a profissão que exerço, não conhecia ao Senhor - embora ainda hoje estou conhecendo-O, e tenho que prosseguir nesta busca, de mais d´Ele, conforme Oséias 6: 1-3.

Mas, Ele agiu, e hoje posso impactar positivamente a vida de outra pessoa. A primeira vista, não estava fazendo o que queria, achava a faculdade uma tortura no primeiro ano.....mas, hoje, vejo como o Senhor cuidou da minha vida com tanto zelo.... Obrigada Deus! =]

....

Quando sair a matéria, vou publicá-la aqui, podem aguardar! ;]

Um comentário:

Rosangela Lins Almeida disse...

Ao ler esta pergunta: "O que você vai ser quando crescer?" Lembrei da resposta dada por Zacarias à pergunta das pessoas acerca do seu filho, João Batista. Elas diziam: "Que virá a ser, pois, este menino?", Lc. 1:66 e ele respondeu: "Tu, menino, serás chamado profeta do Altíssimo..."Lc. 1:76, Melhor que isso impossível não é?