sexta-feira, 4 de setembro de 2009

...:5 motivos:..



Oie! =]

Ontem de noite, vi um estudo muito bom sobre Neemias 8:10, que nos lembra que a alegria do Senhor é a nossa força, e como as circunstâncias ou mesmo o inimigo tenta nos fazer tristes, desanimados, abatidos - porque, deste jeito, ficamos parados e não avançamos junto com nosso Pai.

Hoje, além de ter achado este estudo muito oportuno, me lembrei de uma frase, que tem na Bíblia da mulher, da ed. Atos, que diz algo sobre lembrarmos de 5 motivos para agradecer a Deus, e assim, não haverá lugar para a tristeza e aborrecimentos.

Eu vou colocar abaixo os meus - que superam os cinco fácil, fácil...quer compartilhar comigo os seus? Adoraria saber! =]

Andreia =]

1) A salvação em Jesus Cristo;
2) Ter uma família [física - Mame e papito, amigos - e espiritual - irmãos em Cristo] que me ama e me suporta [tanto de dar suporte, quanto de suportar as chatices mesmo];
3) O céu de outono;
4) O canto dos pássaros;
5) Dormir.


P.S.: Encontrei esta foto no google, e perdi a referência....se alguém souber, me avisa? ;]

Nenhum comentário: