quarta-feira, 7 de outubro de 2009

...: Abri os olhos, já não posso mais fechar... :...


Oie! =]

Por conta do trabalho, navego por grandes sites em busca dos acontecimentos na economia, e na primeira página destes sites de notícias sempre tem destaque para esportes e o 'mundo' das celebridades....

Hoje, descobri que a cantora [?] Ashley Tisdale, que participou da série de filmes High School Musical, divulgou um novo clip, decorrente do seu novo álbum chamado de Guilty Pleasure [ou prazerosa culpa, na minha tradução macarrônica - se algum leitor souber da tradução adequada desta expressão, agradeço!].

Na chamada da matéria, mostra uma foto da moça fazendo um gesto, que hoje sei ser satânico. Resolvi me deter e assistir ao clip da música [chamada Crank it up], e me lembrei imediatamente de uma série chamada Os Mecanismos Malignos traduzida e editada pelo Teóphilo Noturno, do abençoado blog Este mundo jaz no maligno.I Invista seu tempo assistindo os 21 capítulos. Garanto que vale muito, muito a pena!

Não colocarei o vídeo da Ashley aqui, mas é só digitar o nome que o gugol facilita a vida. Mas, movida pela minha curiosidade,
fui atrás da letra e, já que meu inglês não é dos melhores, da tradução, que segue abaixo.

( Manda Ver )

Oh, manda ver
Oh, eu adoro isso, ah
Oh, yeah, woo

Es-es-essa batida é hipnótica
Quero dirigir como um chofér
Som dos sônicos
Me controlando como um robô
Serei biônica
Então D-D-DJ, manda ver!
Eu era ilógica
E adentrando profundamente na área

É tão cinemático, carismático
Você me congelou
Essa batida acrobática é algo
Que preciso dosar
Estou sistematicamente
Movendo cada osso do meu corpo
Não há nenhum mecânico que pode entender
O que eu me tornei

Vamos manda ver, até que as paredes desmoronem
Simplesmente mandaremos ver, coloque essa música para rolar
Porque eu estou pronta para agitar
Com minhas amigas e sair da linha
Manda ver, até que as paredes desmoronem
Dê o play!
Uh uh ooh whoa, uh uh ooh whoa

Es-es-essa batida é melódica, harmônica
Me pego fazendo poses
Eu me tornei isso
Eletronicamente me sinto tão leve
É tão erótico
Meu corpo é como um ciclone
Eu sou como uma marionete
Porque estou caindo como uma pedra

O espetáculo de letra é só isso mesmo, depois repete vários trechos. O clip começa com esta menina vestida com um body preto e asas negras num quarto com várias penas negras caindo sobre ela, e um intensivo close no seu olho esquerdo....daí, já não podia esperar coisa melhor para o restante do vídeo....

Depois que assisti a esta série do Teóphilo e outras interessantíssimas, do Spirit TvOnline, minha compreensão das ações da mídia, como este clipe, e de Efésios 6: 11 e 12 tornou-se cada vez mais clara.

Há pessoas que acham que ficar vendo armadilhas de satanás em tv, propagandas, músicas, livros, cinema, ou outras expressões artísticas, e até mesmo bens de consumo, é paranóia, que não existe nada de mensagens subliminares, que tudo não passa de conversa fiada...

Mas, querido leitor, você gostaria de ver sua filha, ou sobrinha, dançando como esta moça [há um trecho do clipe em que ela fica se esfregando entre dois rapazes], e cantando uma música, no mínimo, sem ter sentido inteligível e que não diz nada de edificante - ou você acha legal uma mulher falando que ela está pronta para sair da linha e se sente leve e erótica?

O título deste post é um trecho de uma música de uma cantora brasileira, chamada Sandy. Não gosto nem do estilo, nem da música desta moça. Mas este título é muito apropriado, porque uma vez que temos os olhos abertos pela verdade libertadora do Evangelho, não podemos mais fechar nossos olhos às barbaridades que nos rodeiam.

No trecho seguinte desta música, Sandy diz "assisto em silêncio, até o que eu não quero enxergar". Amados, não gostaria de ter visto o que vi. Mas, já que vi, vou denunciar este engano, para evitar que inocentes, ou pessoas que ainda não tem este discernimento, não caiam nesta farsa satânica.

Conforme a Santa Escritura diz em Atos 4:20, "Não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido". Isto é verdade para falar com ousadia da Palavra de Deus, e também para denunciar o erro.

Finalmente, deixo para sua reflexão, um trecho da I João 2: 15 - 18, na tradução da Bíblia Viva. Que o Senhor Deus possa guardar nosso coração, nossa mente, e nossa vida, até que Cristo Jesus venha.

No amor de Cristo Jesus, Senhor e Salvador nosso,

Com carinho,

Andreia =]

"Deixem de amar este mundo mau e tudo o que ele lhes oferece, pois quando vocês amam estas coisas mostram que realmente não amam a Deus; porque todas estas coisas mundanas, estes maus desejos - a loucura pelo sexo, a ambição de comprar tudo o que atrai vocês e o orgulho que resulta da riqueza e do prestígio - não provêm de Deus, e sim do próprio mundo pecaminoso.
E este mundo está perecendo, e estas coisas más e proibidas perecerão com ele, mas todo aquele que perseverar em fazer a vontade de Deus, viverá para sempre.
Meus queridos filhos, chegou a hora final deste mundo. Vocês já ouviram falar deste mundo. Vocês já ouviram falar do anticristo que vem - aquele que é contra Cristo - e já apareceram muitas pessoas assim. Isto nos deixa ainda mais convencidos de que o fim do mundo está próximo".



Nenhum comentário: