quarta-feira, 18 de novembro de 2009

...: Saudade :..



Oie! =]


amados irmãos e amigos que dedicam seu tempo precioso para visitar este quintal virtual =]


Em primeiro lugar, louvo a Deus pela vida de vocês, que leem, oram e acompanham este blog. Minha oração é de bênçãos de toda sorte para sua vida, querido leitor, mas especialmente, de sabedoria e discernimento - elementos fundamentais nestes tempos tão difíceis em que vivemos.


Este pequeno post é para, além de agradecer as visitas, pedir desculpas pelo sumiço...final de ano é sempre corrido, e fiquei uma semana sem acesso a internet e note...com pesar me despedi de um pinguim....


...e teve apagão, muito calor, tempestade, mais calor de novo...muito trabalho....quando me dei conta, passou o tempo, e não compartilhei a segunda parte do estudo [o que farei amanhã, dia 18/11, prometo!!].


O resultado disto tudo?


...Saudade...


...saudade de ter tempo para as coisas que gosto, como escrever, compartilhar o que o Senhor tem me ensinado....saudade de conversar com os amigos, ligados pela fé, pelo amor, e pela internet, nos bancos dos jardins que a vida nos oferece....


...saudade de poder parar, sem pressa, e simplesmente contemplar a natureza, a comunhão com os irmãos....fazer a inscrição pro curso de ginástica [apesar da recomendação de Paulo para Timóteo - da qual sou fiel defensora, o lance são ordens médicas...hehehehe], terminar meu cachecol [o que definitivamente vai ficar pro ano que vem....a média de temperatura aqui fica na casa dos 36 graus celsius....hehehehe]...


...mas, glórias a Deus, que tem me aberto os olhos em tempo de corrigir estes deslizes....


Que o Senhor nos ajude a manter os olhos n´Ele [Hb 12:1-3], buscando em primeiro lugar fazer a Sua Santa vontade [Mt 6:33, Rm 12:1-3, Ef 5:17].


Um fraterno abraço,


no amor de Cristo Jesus, Senhor e Salvador nosso


Andreia =]

Nenhum comentário: