quinta-feira, 10 de junho de 2010

...: Um ano mais de vida :...


Um ano mais de vida
Guardou-nos o Senhor
E deu-nos fiel guarida
No Seu divino amor

De coração dou graças
Ao nosso Eterno Pai
Pois mais um ano passa
A Deus mil graças dai!

Ensina-nos, ó Cristo
O que convém lembrar
E em todo o nosso tempo
O bem aproveitar

De coração dou graças
Ao nosso Eterno Pai
Pois mais um ano passa
A Deus mil graças dai!


Hoje é níver do blog - que pela misericórdia de Deus está no ar! ^^

Meus rabiscos ganharam cor, imagens...

Compartilhei alegrias, curiosidades, sonhos, tristezas...

Estudos bíblicos, de economia, receitas [adianto que a próxima tem meu ingrediente preferido: leite ninho!!]...

Fiz novos amigos, consolidei as amizades que tinha, conheci novas cidades, países, descobri novas ferramentas neste ambiente que, para mim, têm cada vez menos características de ser virtual....

Enfim, tenho muitos motivos para dar graças ao Senhor nosso Deus, e também a vocês, amados, que compartilham seu tempo precioso comigo, neste Quintal. =]

Minha oração, hoje, é que este espaço possa dar ainda muitos frutos, para honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e de Deus, nosso Pai. Como está escrito em João 15: 16 [a Palavra com a qual o Senhor falou comigo, quando de minha conversão]: Não fostes vós que Me escolhestes, mas fui Eu que vos escolhi, e vos designei para vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo o que em Meu nome pedirdes ao Pai Ele vos conceda.
Aleluia!! =]

Um fraterno abraço,

No amor de Cristo Jesus, Senhor e Salvador nosso,

Andreia =]

Nenhum comentário: