terça-feira, 29 de maio de 2012

...: Sigam o Livro Perigoso :...

Antes de prosseguir com a outra parte dos meus estudos sobre solidão, gostaria de compartilhar esta reflexão que desde que assisti ontem falado ao meu coração. O narrador/contador da dramática e encorajadora história de Isaac fez uma carta, como um compromisso de fé. O que ele narra foi transcrito, abaixo.

Beijocas doces :*




"1- Eu me alegrarei com a liberdade que tenho de abrir esse livro e lê-lo sem medo, não vou mais substimar isso, lutarei para manter essa liberdade e por justiça por aqueles que como Isaac não tem a liberdade que eu tenho.

2- Vou me lembrar dos que foram perseguidos no passado, pessoas que deram sangue para por esse livro em minhas mãos, lembrarei de orar por cristãos perseguidos que nesse momento arriscam suas vidas para oferecer a Palavra de Deus a seus compatriotas.

3 - Eu serei radical em meu compromisso de ler e obedecer esse livro.

Examine o Livro e deixe que o Livro examine você, siga o Livro, lute pela justiça, ame a misericórdia, sirva a Deus, talvez eu encontre problemas. O melhor tipo de problema. Problemas pela causa de Cristo.

Nunca mais verei esse livro da mesma maneira.

Ele é perigoso? Depende. É seguro sobre uma mesa ou prateleira, mas quando abro e leio sou desafiado, devo ser sincero comigo mesmo em minhas intenções.

Deus pergunta:_Você seguirá o meu Livro? E se eu disser:"sim" _ Serei mudado. E isso é perigoso, é uma transformação na vida, e quanto mais eu ler, mais o Senhor pedirá para segui-lo e mais problemas eu terei.

Mas ao longo do caminho haverá muita alegria por confiar a própria vida nas mãos de Deus. Que lição poderosa mostrou Isaac, preso por causa de Jesus Cristo, na distante Eritreia.

Sigam o Livro _ Sigam o Livro perigoso".

Nenhum comentário: