quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

...: 1 - 1 - 12 :...


Trilha sonora do post - Yahweh, Desperation Band e Kari Jobe

Este post marca - oro e espero! - o fim do meu período 'sabático' não planejado.

Os textos aqui do Quintal foram fruto de estudos para atividades da igreja onde congrego, de curiosidades para as [muitas] dúvidas que surgem na caminhada com o Senhor, de situações que observei na minha vida, na vida de outros... e quando assim percebia, compartilhava estas observações e o fazia também, confesso, para não esquecer o que o Senhor estava me ensinando.

Vejo os blogs como espaços onde há a liberdade e a responsabilidade de poder se expressar, até um pensar alto e, direta ou indiretamente, convidar outros para pensarem contigo a respeito daquele assunto. Mas 2013 ficou marcado para mim como o ano em que mais conversei com o Senhor, e graças a Ele mesmo, também O ouvi. Respostas que eram só para mim. Eu precisava parar e, sobretudo, ouvir. Meditar. Considerar mais e melhor sobre aquilo que estava ouvindo.

Não é um exercício dos mais fáceis. Contudo é importante e necessário, até para nos expressarmos melhor no futuro. E neste processo de parar e ouvir - ainda em ação - fiz novas descobertas sobre mim mesma, sobre os outros e, sobretudo, sobre o Pai amado. 

Algumas descobertas que, se o Pai permitir, pretendo compartilhar nos próximos posts.  ;]

Um ano, um mês e doze dias depois. Um novo começo. Como é característico do povo de Deus.

"Por isso não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia". 2 Coríntios 4: 16


No amor de Cristo Jesus, nosso Salvador,

Andreia =]

Nenhum comentário: